top of page

Itens Básicos de Beleza que Você Precisa Ter

Não ter condições de comprar itens caros como vemos no TikTok não é desculpa para não se cuidar!

Com alguns macetes e produtos básicos, baratos e bons você pode mudar o seu dia e a sua aparência.


Esfoliante

Quem nunca viu os vídeos satisfatórios dos famosos Esfoliantes Tree Hut!? Impossível você não sentir vontade de comprar um desses, embora custem pelo menos R$ 130,00 aqui no Brasil, se você já encontrou mais barato que isso, seja feliz.


Mas nem só de Tree Hut se vive a mulher, existem diversas opções incríveis e acessíveis que podemos inserir na nossa rotina de banho para deixar a nossa pele feliz.


Os esfoliantes da marca Laborat são MUITO bons, e é um dos que eu utilizo no meu dia a dia. A textura é de creme hidratante com açúcar, a pele fica impecável, hidratada e muito macia, além do cheiro imcrível que fica na pele. Super recomendo!



Creme de Hidratação Corporal e Facial

Outro produto muito comum de vermos no TikTok são os famosos cremes da CeraVe.

Esse é um dos que eu mais recomendo o investimento, pois é um produto testado e aprovado por dermatologistas, devemos ter extremo cuidado com os produtos que passamos na nossa pele.

Você pode estar pensando nesse momento: ''Não tenho condições de comprar, é caro!'', mas eu te afirmo que esse DURA MUITO e você vai ficar sem comprar por muito tempo, então isso depende de como você quer investir o seu dinheiro.


Além de que a marca tem opções menores da loção mais famosa, e detalhe, ele pode ser passado tanto no corpo quanto no rosto, então é 2 em 1 e simplesmente maravilhoso.



Protetor Solar

Se isso fosse um top list, com certeza o Protetor Solar estaria no top 1 de itens mais importantes para se ter, pois ele vai além de um item de beleza, mas também de saúde da sua pele.


Muitas pessoas acham que não adianta muito passar protetor solar, e muitas outras até acham importante mas esquecem com frequência de manter esse hábito diário. Devemos estar sempre atentos com a nossa pele do rosto por ser uma das mais sensíveis que temos, e infelizmente uma das que mais esquecemos de cuidar.


Vemos com até bastante frequência casos de envelhecimento precoce e câncer de pele em mais velhos, pois não é algo que costuma chegar na mesma hora, mas depois que o tempo passa nós podemos ver e nos arrepender do que não foi feito.


Não espere chegar nesse nível para começar a cuidar da sua saúde e consequentemente da sua aparência, comece agora para não precisar passar por problemas graves e sérios no futuro.


Um ótimo protetor solar que eu recomendo é o da L'Oreal, eu sou suspeita para falar de todos os itens da marca, eu sou completamente apaixonada por tudo o que eles fazem. São perfeitos, e esse portetor solar não é diferente!



Sabonete Neutro

Serve para tudo! É basicamente isso que eu tenho para falar sobre esse sabonete.


Além de ser um ótimo substituto de sabonetes faciais caríssimos, ele também pode ser utilizado como sabonete íntimo, que muitas vezes usamos os que não fazem bem para a nossa região íntima sem sabermos, por ser uma área extremamente sensível.


Você nunca vai se arrepender de ter um desses na sua rotina, com certeza ele nunca vai irritar a sua pele, exatamente por ser utilizado em bebês.

Além de ter um ótimo custo benefício, você encontra facilmente em mercados populares.


O mais comum e utilizado é o da Granado.




Óleo Capilar

Como eu disse, sou suspeita para falar de L'Oreal.

Claro que existem outras marcas de óleos capilares excelentes, mas eu sou apaixonada nesse daqui, mito cheiroso e não pensa em NADA o cabelo se você souber passar corretamente, vou trazer uma resenha mais aprofundada sobre ele e os modos que eu utilizo para deixar o cabelo impecavél.


Além disso o que muitas pessoas não sabem é que ele é muito bom para se levar para a praia, pois protege do sol, e também antes de fontes de calor para dar um brilho aos fios.


Enfim, tudo o que uma mulher precisa para ter o cabelo impecável está dentro desse frasco de 100ml, ele vai resolver QUASE todos os seus problemas, posso te garantir! rs


O valor dele compensa muito para o tanto que ele é durável e como eu disse, maravilhoso.



Obrigada por ter ficado até aqui, temos conteúdos diários de dicas para o seu glow up de 2023.

Até a próxima! sz

Comments


8c3cf2a7-825c-4388-99e2-b87a78919178_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Meu nome é Danielle Atillyn, tenho 21 anos, também sou casada e curso Arquitetura e Urbanismo. 

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page