top of page

O que Fazer em um SPA Day

Como fazer um SPA Day em casa gastando pouco e com o que você já tem.

market of clay pots

Nem sempre temos dinheiro para ir ao salão, manicure, ir a um nutricionista ou alguém para cuidar da nossa pele, mas é possível sim fazer cuidados básicos em casa para melhorar a nossa autoestima. Vem comigo que eu vou te mostrar como.


Cuidados com a Pele

Máscara facial, esfoliação e rotina completa de skin care. O básico que funciona!


Nos mercados comuns ou em perfumarias é super normal e fácil de encontrar hidratantes faciais e esfoliantes, além de protetor solar. Com esse trio já é super possível cuidar da sua pele e deixa-la protegida contra os raios solares.

Caso ai perto de onde você mora seja muito caro, eu super recomendo a SHOPEE para fazer essas comprinhas online, é só clicar abaixo para adquirir seus baratinhos e começar o quanto antes a cuidar dessa pele.


Adquira seu trio poderoso!


Cuidados Capilares

Eu sou uma mulher de cabelo cacheado...


Por conta disso, preciso de cuidados diários diferentes de quem tem cabelo liso, porém ambos precisam de uma atenção especial nesse dia, cada um da sua forma. Faça uma bela hidratação nas madeixas de forma que fiquem pelo menos uns 40min nos fios antes de retirar, geralmente fazemos durante o banho de forma rápida para não perder muito tempo, nesse dia em especial, deixe mais tempo, você notará a diferença.

O que mais estou usando atualmente são os produtos da Elseve da linha Óleo Extraordinário, é a minha favorita e não abandono nunca, incluindo o Óleo Extraordionário, bem queridinho no TikTok.


Kit Óleo Extraordinário:


Seja a sua Própria Manicure

Hidrate as cutículas, use base fortalecedora, passe seu esmalte favorito!

Fazer as unhas não é preciso de muitos segredos, a não ser que você queira algo inteiramente profissional. Muitas das vezes, uma limpeza de cutícula e uma base já farão total diferença nas suas mãos, fica algo clean e essencial para o dia a dia. Se você tem o básico, faça com o que você tem, isso inclui as unhas dos pés, ok!? Não se esqueça delas.


Gosto de utilizar um Kit para fortalecimento bem baratinho, que também tem na SHOPEE por um preço ótimo e não tem segredo nenhum, é só cuidar, passar e esperar o resultado. É BOMBA! Maravilhosa.


Bases BOMBA:


É Hora de Cuidar do Corpo

Para o corpo não existe muito segredo, eu particularmente tento ao menos uma vez na semana dar uma atenção ao corpo inteiro, isso inclui uma boa depilação, se você não for adepta à depilação à laser, uma boa esfoliação, banho de lua e um hidratante bem gostoso para deixar a pele macia.


Caso você não faça isso com frequência, eu te recomendo, você vai se sentir muito mais leve e confiante. Isso eu te garanto! Cuidar de sí deve fazer bem primeiro a nós mesmos, e depois para quem convive conosco, pois nada melhor do que transparecer uma boa imagem a quem amamos. Dar o nosso melhor em tudo é sempre essencial e é o que faz valer a pena viver!


Vou deixar alguns produtos que eu amo e super recomendo, estão fazendo uma grande diferença no meu corpo, e isso desde o primeiro uso!


Meu Kit Corpo & Banho:


Faça Algo que Goste Muito

Nisso eu sei que você é craque! Faça o que você mais gosta de fazer, seja comer algum doce, assistir alguma série ou filme, ficar com os amigos ou alguém que você goste, ler algum livro. São tantos hobbies que podem ser cultivados e feitos diariamente como um momento de descontração só seu, um mimo que você deve se dar SEMPRE, pois você merece sempre o melhor de TUDO. Então, somente aproveite depois desse longo dia cuidando de sí!



 





Comments


8c3cf2a7-825c-4388-99e2-b87a78919178_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Meu nome é Danielle Atillyn, tenho 21 anos, também sou casada e curso Arquitetura e Urbanismo. 

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Instagram
  • Pinterest
bottom of page